domingo, 27 de novembro de 2016

Caicoense “Rambo”, foragido de Alcaçuz, é recapturado pela PM de Assu na RN-118 estrada de São Rafael

FOCOELHO
Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo, foi recapturado após perseguição na tarde de hoje 27/11 na RN-118, na estrada que liga a cidade de São Rafael, e na tentativa de aborda alguns elementos que estavam em um gol de cor cinza, ambos se evadiram dando início a uma perseguição.
Rambo é caicoense e foragido do presídio de Alcaçuz, dono de uma vasta ficha criminal e de alta periculosidade, Rambo tem participação em roubo de carro, assaltos a bancos entre outros delitos.
O comparsa de Rambo que foi preso pela PM de São Rafael, após um trabalho corajoso e eficiente, foi identificado por Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos, acusado de participação em um latrocínio que vitimou o empresário Claudiomar Correia de Souza, 60 anos de idade no dia 21/06/2013 em Natal.
O empresário e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou no empresário que ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito.
Parabéns aos PMs da Força Tática, RP de Assu e os PMs do destacamento da cidade de São Rafael, ambos lotados no 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...