domingo, 27 de novembro de 2016

Caicoense “Rambo”, foragido de Alcaçuz, é recapturado pela PM de Assu na RN-118 estrada de São Rafael

FOCOELHO
Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo, foi recapturado após perseguição na tarde de hoje 27/11 na RN-118, na estrada que liga a cidade de São Rafael, e na tentativa de aborda alguns elementos que estavam em um gol de cor cinza, ambos se evadiram dando início a uma perseguição.
Rambo é caicoense e foragido do presídio de Alcaçuz, dono de uma vasta ficha criminal e de alta periculosidade, Rambo tem participação em roubo de carro, assaltos a bancos entre outros delitos.
O comparsa de Rambo que foi preso pela PM de São Rafael, após um trabalho corajoso e eficiente, foi identificado por Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos, acusado de participação em um latrocínio que vitimou o empresário Claudiomar Correia de Souza, 60 anos de idade no dia 21/06/2013 em Natal.
O empresário e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou no empresário que ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito.
Parabéns aos PMs da Força Tática, RP de Assu e os PMs do destacamento da cidade de São Rafael, ambos lotados no 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário