domingo, 13 de novembro de 2016

Bandidos com moto roubada trocam tiros com a Polícia, um deles fica baleado em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Durante um patrulhamento de rotina no final deste domingo 13 de novembro de 2016, na mesma rua onde uma mulher foi morta durante uma tentativa de assalto na última sexta feira (11), Policiais Militares da ROCAM 08 suspeitaram de dois indivíduos que passaram em uma moto HONDA BIS de placa OJS 4625 sendo o passageiro com uma mochila nas costas.
Foi dado ordem de parada e o indivíduo que pilotava a moto acelerou empreendendo fuga. Deu-se início a uma perseguição. Ao chegar em um local aonde só é possível passar de moto os policiais desceram da viatura e continuaram a perseguição a pé. Durante a fuga um dos elementos efetuou um disparo e a polícia revidou a injusta agressão atingindo um deles no braço.
A dupla abandonou a motocicleta roubada jogando a arma e a mochila no rio e tentaram se esconder em uma residência.
Com ajuda essencial de populares que chegaram a dar carona aos policiais que estavam a pé naquele momento a ROCAM conseguiu localizar os elementos. Foi dado voz de prisão a dupla, e foi constatado que se tratava de dois adolescentes sendo um com 16 e outro com 17 anos já com passagem por delegacias e que a moto que eles estavam foi tomada de assalto no Bairro Alto da Conceição na última sexta feira (11).A polícia suspeita que eles possam estar envolvidos na tentativa de assalto que acabou com a morte da Sra. Silvia Helena Neres de Souza, 44 anos quando seu marido tentou fugir dos assaltantes (Relembre).
O adolescente baleado foi conduzido para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida encaminhado pelo médico para o Hospital Tarcísio Maia. O outro conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A Guarnição da ROCAM agradece o apoio da população que foi primordial para o sucesso da operação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário