quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Agentes apreendem celulares e drogas na Cadeia Pública de Natal

Celulares, facas artesanais e drogas foram apreendidos na Cadeia Pública de Natal (Foto: Divulgação/ Sejuc)
G1/RN
Agentes penitenciários apreenderam celulares, drogas e facas artesanais no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, conhecido popularmente como Cadeia Pública de Natal. De acordo com a direção do presídio, o material foi apreendido durante uma revista de rotina que começou ainda na segunda-feira (31).
Segundo a diretora da unidade, Dinorá Simas, os agentes já vêm realizando revistas de rotina de duas a três vezes por semana. No entanto, o número de revistas foi intensificado após a suspeita de entrada de produtos ilícitos na cadeia.
“Observamos nas últimas semanas um número maior de arremessos nas últimas semanas. Acreditamos que esta grande quantidade de produtos entraram na unidade por meio desses arremessos”, explicou Dinorá.
Ao todo, foram apreendidos 30 celulares, facas artesanais e uma quantidade ainda não verificada de cocaína e maconha. De acordo com Dinorá, a droga será encaminhada à Polícia Civil. A Cadeia Pública tem capacidade para 213 presos, porém 640 cumprem pena na unidade atualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário