quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Achado morto, candidato a prefeito no RN deixou cartas de adeus, diz polícia

Renato Lima disputou a prefeitura de Goianinha pelo DEM (Foto: Arquivo Pessoal)
G1/RN
A Polícia Civil encontrou três cartas de despedida que teriam sido escritas pelo engenheiro agrônomo Renato Lima Ribeiro, de 47 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) dentro de um carro na zona rural de Goianinha, cidade distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. De acordo com o delegado Wellington Guedes, responsável pelo caso, a família reconheceu a letra de Renato nas cartas.
Filiado ao partido Democratas (DEM), o engenheiro foi candidato a prefeito de Goianinha nas eleições deste ano. Ele obteve 8.020 votos, perdendo a disputa para Berg Lisboa, do PSD, que conquistou 8.540 votos.
Ainda segundo informações do delegado, a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico e ainda da perícia que vai constatar se havia pólvora nas mãos do engenheiro. O corpo dele foi encontrado dentro do carro com uma marca de tiro próximo ao ouvido. Não foi encontrada nenhuma arma dentro do veículo, mas a polícia acredita que o local do crime foi parcialmente violado porque uma das portas do carro estava aberta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário