terça-feira, 8 de novembro de 2016

10º BPM apreende cerca de 100 armas, recupera 51 veículos e captura 14 foragidos no Vale do Assú

FONTE: SESED
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou na manhã desta terça-feira (8) os resultados das ações policiais realizadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) no período de janeiro a outubro de 2016. A unidade, que possui sede na cidade de Assú, é composta por três Companhias de Polícia e responsável pelo patrulhamento em 13 cidades.
De acordo com o relatório, o 10º BPM atendeu nos dez meses deste ano a um total de 931 ocorrências policiais. Neste período, o batalhão apreendeu 98 armas de fogo seja por porte ou posse ilegal, recuperou 51 veículos com registros de roubo e furto e capturou 14 foragidos de Justiça em operações e por cumprimentos de mandados.
De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed também foram registrados 19 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) em Assú nestes dez meses, o que equivale a quantidade registrada no mesmo período no ano passado.
O 10º BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá, Angicos, Lajes, Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Pedro Avelino, Campo Grande, Janduís, Paraú e Triunfo Potiguar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende individuo com maconha em Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Emanuel Matheus de Assunção Medeiros, 26 anos, residente na rua das Esmeraldas, bairro JK, foi abordado na rua do Rosár...