terça-feira, 11 de outubro de 2016

Umarizal registra o 8º homicídio de 2016

FONTE: UMARIZAL NEWS
Por volta das 12:20 horas, desta terça-feira (11), no bar de Edvan das traíras, nas proximidades do campo de futebol, aconteceu a oitava morte violenta no município de Umarizal no ano de 2016.
O senhor Manoel Maguim, proprietário de um bar no final do bairro mutirão, foi morto com vários tiros de arma de fogo. Segundo informações ainda preliminares, um só elemento chegou em uma motocicleta usando capacete e sem falar nada sacou a arma de fogo e efetuou seis disparos na direção da vítima. O senhor Edvan, proprietário do bar disse que estava deitado em uma rede e conversava com vítima quando o crime aconteceu.
O Sargento Carneiro, lotado no pelotão, mesmo estando de folga foi quem foi até ao local colher as informações, mas no exato momento em que ele chegava, o Delegado Luciano e sua equipe também chegou e passou a tomar as medidas de praxe que o caso requer.
Vale salientar que das oito mortes ocorridas no âmbito do município de Umarizal no ano de 2016 até esta data, três deles aconteceram em confronto com as polícias Civil e Militar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário