domingo, 9 de outubro de 2016

TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ

FONTE E FOTOS: J JÚNIOR
Por volta das 18 horas desse Domingo, 09/10, um trágico acidente foi registrado na comunidade Alta da Floresta, zona rural de Cerro Corá, envolvendo uma motocicleta Honda de placa MZH-2948/Lagoa Nova conduzida por FRANCISCO CANINDÉ DOS SANTOS DE 33 ANOS que residia no Assentamento Santa Clara, nesse mesmo município e veio a óbito no local.
O jovem seguia em alta velocidade pela estrada carroçável que liga Cerro Corá a Lagoa Nova (RN-087) quando perdeu o controle da motocicleta, caiu e foi arrastado por cerca de 30 metros. O mesmo não usava capacete o que contribuiu para o óbito. No local havia muita areia solta e a polícia acredita que foi o principal motivo do acidente aliado a alta velocidade.
Policiais Militares de Cerro Corá e do 2º GPRE foram acionados e estão fazendo o isolamento na área e aguardam a chegada do ITEP que está sendo aguardado no local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...