domingo, 9 de outubro de 2016

Taxista é assassinado na comunidade da Guarita, zona Leste de Natal

PORTAL BO
Um taxista de 20 anos foi assassinado na noite deste sábado (08), dentro do carro, na Travessa dos Ferroviários, na comunidade Guarita, zona Leste de Natal. Rubens Batista Cândido Filho fazia uma corrida com três passageiros quando foi alvejado por tiros disparados por desconhecidos. Uma segunda pessoa também foi alvejada.
De acordo com a delegada Jamile Alvarenga da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), a vítima saiu de um restaurante em Ponta Negra após pegar três passageiros e trafegar até o local do crime. "Quando o veículo chegou próximo a estação homens armados passaram a atirar em direção ao táxi e os passageiros também atiraram. Rubens foi baleado e morreu na hora já outro homem que estava do lado de fora acabou também alvejado, mas foi socorrido", relatou.
Ainda segundo Alvarenga o taxista já tinha respondido criminalmente suspeito de participar de um assalto como piloto de fuga. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito de participar do crime foi localizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário