segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Suspeitos de assaltos e tráfico de drogas são presos em Parnamirim e Nísia Floresta

FONTE: SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na noite do último sábado (8) dois homens após praticarem um roubo a uma residência no bairro de Santos Reis, em Parnamirim.
A PM patrulhava o local quando visualizaram João Vitor Silva dos Santos e Walter Silva do Nascimento Júnior, ambos de 18 anos, em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi encontrado com eles uma certa quantia em dinheiro, dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola. A dupla, que na tentativa de fuga utilizou o veículo da própria vítima pra deixar a residência com diversos materiais eletrônicos, acabou detida e conduzida à Polícia Civil.
Em Nisia Floresta, o 3º BPM em ação conjunta com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) prendeu um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade. Jelson Luiz do Nascimento, mais conhecido por "Gerson", foi detido na sua própria residência de posse de dinheiro fracionado, entorpecentes, embalagens, um caderno de contabilidade do tráfico e um revólver calibre 32 com a numeração raspada. "Gerson" que também é suspeito de envolvimento em outros crimes, foi conduzido à Polícia Civil de Nísia Floresta para os procedimentos cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário