sábado, 29 de outubro de 2016

Suspeito na participação da morte do Cabo Gonzaga, em Caicó, foi preso na Zona Rural de Jucurutu

00000000-0
Homens da Polícia Militar de Caicó e Jucurutu, sob o comando do Oficial de Operações para este sábado no CPR-II, prendeu mais um suspeito de participar da execução do Cabo Gonzaga, fato ocorrido na última sexta feira, 28 de outubro, no bairro Samanaú, zona norte de Caicó. O militar da reserva fazia a segurança de um supermercado local.
No momento da prisão o meliante se encontrava na presença de familiares em um sítio na zona rural de Jucurutu. Além de estar sendo apontado suspeito como autor das negociações que levaram à morte do militar Cabo Gonzaga, Fabiano Bernardo da Silva, ou o Fabiano Oião, é também suspeito de assaltar mototaxistas na cidade de Caicó.
De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, Oião teria tentado fugir da presença da polícia, ainda não se sabe se o mesmo estava armado, contudo, a equipe de policiais o conduziram ao hospital na cidade de Jucurutu com ferimentos de bala em uma das pernas. O investigado será entregue na 3ª DRP de Caicó.
A família policial militar, juntamente com equipes de polícia civil, estiveram, incansavelmente, nas últimas horas, empenhados na caçada ao bandido. PM’s de outras cidades e até de outros estados também oferecem apoio, em caso de não ter sido localizado hoje, já existia a hipótese da vinda de um helicóptero para realizar as buscas pelo bandido.
Por Jair Sampaio
Do Blog PM Jucurutu:
Fabiano do Oião vem dando muito trabalho à Polícia e levando perigo à população, não só de Caicó, mas também de Jucurutu e outras Cidades. No último dia 15 de outubro ele tomou a moto de um mototaxista de assalto. Na ocasião, ele teria usado uma arma de fogo para obrigar o mototaxista a entregar a moto, próximo ao Sítio Espinheiro. Veja matéria Clicando AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário