domingo, 16 de outubro de 2016

SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES EM LAGOA NOVA REAGE A PRISÃO ARMADO E ACABA BALEADO

JÚNIOR
Um elemento identificado pela alcunha de “MÃO LIGEIRA” acusado de vários delitos no município de Lagoa Nova, foi baleado na noite desse Sábado, 15/10, durante uma abordagem policial no bairro Jesus Menino, na cidade de Lagoa Nova. Informações chegadas ao blog dão conta que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um elemento armado estaria dentro de uma igreja evangélica naquele bairro.
A guarnição tinha se deslocado para Caicó com um flagrante e apenas um PM ficou na cidade e foi atender essa ocorrência. Chegando no local indicado o acusado foi visualizado pelo o Policial que pediu para que levantasse as mãos e saísse do interior do prédio, porém ele se recusou e apontou a arma em direção do PM que reagiu e efetuou dois disparos em direção do suspeito. A princípio o acusado conseguiu fugir deixando para trás uma arma artesanal tipo garrucha que foi apreendida. Minutos depois dessa ocorrência o Policial foi informado por populares que o acusado havia sido atingido e estava sangrando, rapidamente o PM voltou ao bairro citado, encontrou o suspeito e o socorreu para unidade de saúde local.
Mão Ligeira foi atingido pelo os dois disparos e após receber atendimento em Lagoa Nova foi transferido para Currais Novos e logo depois para Natal, mas não corre risco de morrer. O mesmo havia sido preso durante o dia e liberado por não haver flagrante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...