sábado, 8 de outubro de 2016

Suspeito de assalto aos Correios de Serra Negra do Norte é preso em Paulista/PB pela polícia do RN

00000
JAIR SAMPAIO
Um trabalho intenso da delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Negra do Norte, por meio do Dr. Leonardo Germano, com apoio da Polícia Militar da Paraíba e daquele município, resultou na prisão de um suspeito que praticou um roubo ao Correios na manhã dessa sexta feira, 07 de outubro.
Dr. Leonardo chegou a João Bosco Júnior, por de um árduo trabalho que veio terminar nessa madrugada. Segundo o delegado, outras pessoas também foram identificadas, inclusive há também uma segundo suspeito detido, que para não atrapalhar as investigações, não foi apresentado.
De acordo com o delegado, o trabalho deu-se, parcialmente, encerrado na cidade de Paulista-PB, onde reside o principal suspeito, João Bosco, além do seu comparsa, que também reside por lá. Em áudio enviado ao Blog Jair Sampaio, Dr. Leonardo Germano esclarece parte do trabalho, "Com isso se viu uma abertura nas investigações, e a gente já tem uma linha muito firme, um rastro muito evidente a seguir, ainda estamos em diligências, foi ininterrupto, de 8 da manhã até agora, 1 da manhã, o trabalho conjunto das policias, ainda sim conseguimos identificar os demais suspeitos", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário