terça-feira, 25 de outubro de 2016

São Rafael: Brincadeira inconsequente poderia terminar em tragédia

FOCOELHO / BLOG PM SÃO RAFAEL
Uma "brincadeira" inconsequente de um adolescente de 14 anos de idade quase termina em tragédia. O fato é que um menor de iniciais R.F, residente no Centro de São Rafael/RN, fantasiou-se com roupas de palhaço e com uma faca peixeira na mão, começou a ameaçar populares que passavam nas proximidades da Praça da Bíblia, centro da cidade. A polícia militar foi informada e se deslocou rapidamente ao local, flagrando o menor de idade com a faca na mão e com a fantasia. Ao avistar a viatura o "palhacinho" se desfez da faca e tentou agir naturalmente. Mas graças a atenção dos policiais militares foi evitada uma possível e iminente tragédia por alguém que se sentisse ameaçado. A responsável pelo menor foi contactada e o menor entregue a mesma, já que as vítimas que foram ameaçadas não quiseram representar contra o mesmo.
Do blog: Pedimos encarecidamente às pessoas residentes em São Rafael/RN que evitem esse tipo de brincadeira, pois alguém que se sinta ameaçado pode agir com violência na tentativa de se defender e inclusive provocar um mal maior.





GRANDES PROMOÇÕES NO MÊS DAS CRIANÇAS
COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES

TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...