sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Potiguar 01 localiza veículo com registro de roubo em Mãe Luiza

SESED
A tripulação do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi acionada na tarde desta quinta-feira (6) para apoiar o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) na busca de um veículo modelo Ônix de cor branca que estava com registro de roubo. O automóvel foi localizado no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal.
Também participaram da operação o Batalhão de Choque (BPChoque), as Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), entre outras unidades.
Saiba mais:
O Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) realizou uma série de atendimentos durante os primeiros oito meses do ano de 2016, com a utilização da aeronave Potiguar 01, que resultou no aumento, se comparado com o mesmo período do ano passado, de 600% no apoio aéreo para veículos recuperados e de 850% no apoio a suspeitos detidos. Além disso, houve um incremento de 15% de horas/voo do Potiguar 01.
No total, foram 118 chamados prontamente atendidos pela equipe, dentre eles se destacam os seguintes: ocorrência policial (41); apoio aeromédico (8); salvamento aquático (1); busca marítima (9); levantamento de área/inteligência (2); operação com forças da Segurança (8); transporte de órgãos (2); instrução e treinamento (25); além de voo de manutenção (10).
Todas essas operações resultaram em 25 veículos recuperados, 44 pessoas detidas, 18 armas apreendidas e dez pessoas transportadas para hospitais, além do apoio aéreo que resultaram na apreensão de 564 pedras de crack e 85 porções de maconha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...