quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia registra chacina na cidade de João Câmara, no Agreste potiguar

FONTE: G1/RN
Uma chacina foi registrada na tarde desta quinta-feira (27) em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos cinco homens foram mortos durante um tiroteio na cidade. Um sexto homem foi ferido e socorrido ao hospital.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou sobre um tiroteio no bairro de Açudinho. No local, a polícia se deparou com os corpos espalhados entre uma residência e a rua.
Um homem foi morto dentro da casa. Outros três foram baleados na calçada. Uma quinta vítima foi atingida na lateral da residência e outro foi morto no meio da rua. Até o momento a PM não tem informações sobre quem teria feito os disparos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi socorrido ao Hospital Regional de João Câmara. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. O G1 tentou contato com o hospital, mas não teve retorno.



HORÁRIOS
DAS 12h AS 20h (SEGUNDA A SEXTA)
 R$-30,00 PARA ALUNOS DA MUSCULAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...