quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Polícia Militar prende três suspeitos de roubos de veículos em Parnamirim

SESED
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) prenderam na noite desta quarta-feira (5) três pessoas envolvidas com roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Parnamirim.
No bairro Passagem de Areia, um homem identificado como Alisson Ferreira da Silva, 29 anos, foi preso após ser flagrado pelos militares conduzindo um veículo roubado. A PM realizava o patrulhamento, na rua Bolívia, quando visualizou Alisson Ferreira conduzindo o veículo modelo Pálio de cor preta, com placas NNK-5676 que havia sido roubado na Rua Jundiaí, no Centro da cidade Macaíba. O condutor tentou empreender fuga mas foi rapidamente detido. Com ele foi apreendido um revólver calibre 48 municiado, além do veículo.
No bairro Santa Tereza, dois homens, sendo um deles ex-militar da Aeronáutica, identificado por Edson Leonardo Araujo de Medeiros, de 23 anos, que já havia sido preso no mês de janeiro deste ano com duas armas de fogo e Felipe Rodrigo Soares, de 22 anos, foram presos ao serem flagrados com uma motocicleta modelo Yamaha, de cor preta e placas LVD 1226 com registro de roubo.
Todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e ficaram à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário