quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Polícia Militar prende homem com espingarda calibre 12 em São Gonçalo do Amarante

FONTE: SESED
Policiais militares de São Gonçalo do Amarante prenderam na terça-feira (11) na comunidade de Nova Zelândia, em São Gonçalo do Amarante, Cleilton Lourenço da Silva de posse de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.
 Cleilton Lourenço foi visualizado na rua Rouxinol e tentou se evadir quando percebeu a aproximação da viatura. Ao ser abordado, ele não portava documentos e foi necessário ir até sua residência para confirmar sua identidade.
 No interior do imóvel, um dos policiais encontrou uma munição calibre 12, o que já seria suficiente para uma prisão em flagrante, mas, realizando buscas, foi encontrada a espingarda artesanal do mesmo calibre. Cleilton preferiu silenciar diante do flagrante e foi conduzido até a Delegacia de São Gonçalo para adoção das providências de polícia judiciária.
Ele já havia sido preso em abril deste ano após a prática de roubo; em 27 setembro, o juiz titular da 2ª Vara Criminal da Zona Norte concedeu liberdade a Cleilton sob a alegação de que o processo judicial estaria com o prazo extrapolado. Menos de 15 dias após ser colocado em liberdade, ele voltou a delinquir ao ser preso nesta semana com a arma de fogo.
Um inquérito deverá transcorrer na Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante para saber se Cleilton participou de algum outro crime no período em que ficou em liberdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário