quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia Militar detém quatro pessoas e apreende armas e drogas na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) intensificaram o patrulhamento tático nesta terça-feira (25) e prenderam dois homens de posse de arma de fogo, entorpecentes e munições durante a ação no Alto da Torre na zona Norte de Natal.
Com o objetivo de saturar e inibir crimes praticados no local, a PM abordou diversos condutores de veículos em atitude suspeita e conseguiu flagrar Rivael Marcolino Passos, 24 anos, e Breno Caio Gimenes de Oliveira, 18 anos, de posse de uma arma de fogo e 85 pedras de crack, 20 papelotes de pó branco semelhantes à cocaína, oito pedaços de maconha, uma balança de precisão e certa quantia. Diante do flagrante a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
O 4º BPM também apreendeu dois adolescentes de posse de arma de fabricação caseira furtando dentro de um supermercado no bairro Igapó. Ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente onde ficaram à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...