segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia Militar desmonta quadrilha que praticava assaltos constantes em Santa Cruz, dois acusados são de Currais Novos

presoso_quadrilha24.10-2
GILMAR DOS SANTOS / FRANKLIN IRAN 
NATAL
presoso_quadrilha24.10-1
ARTUR DANTAS / FÁBIO VICTOR
CURRAIS NOVOS
EDIPO NATAN
Em ação bem sucedida, a Polícia Militar desmontou na tarde de hoje, 24/10, uma quadrilha que, segundo as investigações, estava praticando uma série de assaltos em Santa Cruz há alguns meses.
Segundo investigações, os quatro homens presos estavam presentes em Santa Cruz por "temporadas". Eles alugavam uma casa no bairro Paraíso, passavam alguns dias na cidade e neste espaço de tempo roubavam comerciantes, residências e populares. Depois de alguns dias, os homens voltavam para suas cidades de moradia (Currais Novos e Natal) até combinar outra "temporada" de assaltos em Santa Cruz.
Mas, desta vez os acusados dos crimes não esperavam o cerco que foi feito pela Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, e os integrantes foram presos com armas, notas falsas e outros pertences.
Foram detidos Artur Dantes de Medeiros, 20 anos, natural de Currais Novos; Fábio Victor da Silva, 33 anos, natural de Currais Novos; Franklin Iran Cardoso da Silva, 26 anos, natural de Natal e Gilmar dos Santos Oliveira, 18 anos, natural de Aracajú. Todos foram presos em flagrante.
Os acusados encontram-se detidos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz a disposição da Justiça. A polícia pede para que se alguém reconhecer algum deles em ação delituosa, procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa e registrar Boletim de Ocorrência.
J JÚNIOR
SE VOCÊ CARO LEITOR FOI VÍTIMA DESSES ELEMENTOS  E OS RECONHECE PROCURE A POLÍCIA, POIS ACREDITAMOS QUE ELES AGIRAM TAMBÉM EM CURRAIS NOVOS E NAS CIDADES PRÓXIMAS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário