quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Polícia Militar captura foragidos e detém suspeitos em três cidades do RN

FONTE: SESED
A Polícia Militar através do Comando de Policiamento do Interior (CPI) intensificou o patrulhamento e abordagens durante todo o feriado de quarta-feira (12) e conseguiu capturar dois foragidos da Justiça, prender outros dois suspeitos e apreender armas, drogas, munições e recuperar veículos em três cidades do interior.
 Em Mossoró, um homem identificado como Julião Cassio de Oliveira, de 30 anos de idade, que já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por furto, mas que estava em liberdade condicional, foi preso após o arrombamento de um veículo e furto de objetos de seu interior. A PM foi informada pela vítima das características do suspeito e durante diligências nas proximidades conseguiu localizar e deter o suspeito.
 Em Currais Novos, a PM cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Lucas Denis Santos de Araújo, mais conhecido como “Lucas da Usina”, de 21 anos de idade, que estava foragido da Justiça e vinha sendo procurado há vários dias. Ele é acusado de vários crimes praticados na cidade como assaltos, tráfico de drogas, e tentativas de homicídio.
 Na Praia de Pipa, a PM prendeu dois homens após serem flagrados com um revólver, uma motocicleta com registro de roubo, maconha e uma balança de precisão. Jeferson Fernandes Albino de Souza, vulgo "Pão Doce" e Amadeu Yuri da Costa Soares, foragido do Sistema Penitenciário, foram denunciados por populares após praticarem crimes de roubo na cidade. De posse da localização dos suspeitos, a PM conseguiu detê-los e recuperar o material roubado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário