sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PM PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR E ATIRAR EM MOTOCICLISTA EM CURRAIS NOVOS, ADOLESCENTE TAMBÉM FOI APREENDIDO

J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam na noite dessa quinta-feira, 06/10/16 em Currais Novos, DAELSON DA SILVA FERREIRA DE 23 ANOS VULGO "GAGO", natural de Macaíba, residente na rua Dedé Cândido, bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos, e apreenderam um adolescente infrator de 16 anos, domiciliado em Mossoró, acusados de dois assaltos recentes onde duas motocicletas foram roubadas. Em um desses assaltos, no bairro Parque Dourado, Currais Novos, um jovem foi baleado de raspão no rosto. O outro assalto foi na noite de ontem na Avenida Getúlio Vargas onde uma motocicleta Fan da cor preta foi roubada. Nesse último assalto as vítimas reconheceram os acusados.
Daelson está com um ferimento no pé possivelmente provocado por um acidente provocado durante a fuga com a motocicleta Bros roubada do jovem baleado, onde na ocasião, o acusado colidiu em um veículo na rua Abílio Chacon, próximo ao antigo SESI e abandonou a moto.
Daelson também estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, ele é suspeito de vários outros assaltos aqui no município.
Na casa onde estava a dupla foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1132781, com capacidade de 06 tiros e estava com 05 munições intactas.
A dupla foi encaminhada para delegacia para os procedimentos de praxe.
Essa foi a 23ª arma de fogo apreendida esse ano nas mãos de criminosos no município de Currais Novos pelas polícias Civil, PRF e Militar.
A ajuda da população tem sido fundamental no combate a criminalidade. Segue nossos contatos de whatsapp (84)9 9866-1904 Polícia Militar e (84) 9 8149-9906 Polícia Civil. Denuncie unidos somos mais fortes.
OS ACUSADOS FORAM RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS DOS DOIS ASSALTOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário