sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PM CONTINUA A PROCURA DE MOTOCICLETA ROUBADA ONTEM EM CURRAIS NOVOS

SUSPEITO PRESO
 O GAGO
J JÚNIOR
A Polícia Militar continua em diligências desde a noite de ontem a procura de uma motocicleta Honda Fan ESI 150cc, cor preta, placa OJX -3186/ Currais Novos, que foi roubada no cruzamento das ruas Walker Macedo com Getúlio Vargas.
A vítima foi uma mulher que seguia para sua residência quando foi abordada por dois elementos, um deles armado com revólver, que a renderam e roubaram sua motocicleta.
A PM deteve dois suspeitos que foram reconhecidos pela vítima e apreendeu uma arma de fogo, porém eles negam o assalto e se recusam a dizer onde esconderam a moto.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar a motocicleta ligar para o COPOM através do 190 ou se preferir pelo nosso whatsapp (84)9 9866-1904 Polícia Militar e (84) 9 8149-9906 Polícia Civil.
A Polícia acredita que a moto pode está escondida em alguma residência do bairro Sílvio Bezerra de Melo, no setor das casinhas onde os suspeitos foram presos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois jovens são executados dentro de casa em Extremoz

PORTAL BO Dois jovens foram executados dentro de casa, na madrugada deste sábado (18), na rua Rio Nilo, na cidade de Extremoz, região m...