quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PM APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE TENTATIVA DE ASSALTO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Por volta das 21 horas dessa terça-feira, 11/10, dois adolescentes infratores, ambos com 16 anos, tentaram realizar um assalto na rua do Ferro, bairro JK, Currais Novos, onde na ocasião três adolescentes que estavam na frente de uma residência foram abordadas pelo os acusados, que fingindo estarem armados, tentaram roubar seus celulares. As vítimas correram e gritaram assustando os suspeitos que fugiram a pé do local.
A Polícia Militar foi acionada rapidamente deslocou duas viaturas para área e conseguiu apreender os adolescentes que não portavam nada. Um deles já tem passagem pelo crime análogo a roubo (artigo 157).
Como não havia plantão da Polícia Civil em Currais Novos e sabendo da nossa bela legislação com relação a menores infratores, as vítimas se recusaram a fazer o procedimento na delegacia Regional em Caicó. Diante da situação foi confeccionado um boletim de ocorrência na Polícia Militar onde os acusados foram ouvidos e entregues a familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça libera mais dois Policiais Militares presos na operação Intocáveis

Jr DANTAS A justiça concede liberdade a mais dois policias militares nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, são eles: Marcos Suell e ...