sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Operação Madrugada Segura detém três pessoas em Mossoró

SESED
A Força Nacional de Segurança Pública manteve na noite desta quarta-feira (19) e madrugada de quinta-feira (20), em Mossoró, a Operação Madrugada Segura com a intensificação do patrulhamento tático móvel com abordagens nas áreas comerciais e bancárias, além daquelas com maiores incidências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). No segundo dia de operações na cidade, foram abordadas 111 pessoas e revistados 38 veículos em atitude suspeita.
Durante patrulhamento no bairro Planalto 13 de Maio, os policiais apreenderam dois rádios HTs que estavam em uma residência situada na rua João Matias. Um indivíduo identificado por Felipe Marques da Silva, de 18 anos, flagrado com os equipamentos foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão para mais esclarecimentos. A Polícia tem informações de que criminosos estão utilizando rádios comunicadores na região para alerta sobre a presença de viaturas na área e agora vai investigar o envolvimento de Felipe Marques nestas ações.
Já no bairro Santa Delmira, José Alves Cardoso, de 24 anos, foi detido com munições calibre 38 no bolso. Com ele foi apreendido um adolescente de 16 anos portando um revólver calibre 32 na cintura. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão do município para as devidas autuações e encaminhamentos.
Foram realizados patrulhamentos ostensivos nos bairros Barrocas, Santo Antônio, Pirrichiu, Aeroporto, Malvinas, Alto de São Manoel, Pintos, Abolição, Paredões, Belo Horizonte, entre outros.
Força Nacional recupera motocicleta roubada na Redinha
Os policiais da Força Nacional de Segurança Pública empregados na Operação Madrugada Segura, em Natal, recuperaram na noite desta quarta-feira (19) durante patrulhamento no bairro da Redinha, uma motocicleta modelo Honda Fan 125 de cor vermelha e placas NOF 5878 com registro de roubo. O condutor flagrado com o veículo irregular foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal para os procedimentos necessários.
A operação em Natal, assim como em Mossoró, tem priorizado a intensificação do patrulhamento tático móvel com abordagens nas áreas comerciais e bancárias, além daquelas com maiores incidências de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tais como Felipe Camarão, Bom Pastor, Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Seca, Lagoa Nova, Pajuçara, Planalto, entre outros. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário