sexta-feira, 7 de outubro de 2016

No RN, dois presos são mortos dentro da Penitenciária de Alcaçuz

G1/RN
Dois presos foram mortos dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (7). Os corpos foram encontrados no início da manhã. Os detentos foram mortos com arma branca, possivelmente um estilete, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Com esses dois homicídios, chega a 26 o número de detentos encontrados mortos dentro das unidades prisionais do estado.
Os presos foram identificados como Geraldo Neto de Souza e Romneilson Cardoso de Lima. Ambos foram presos por assalto a mão armada. Os corpos foram encontrados no setor denominado 'Novo Horizonte', onde ficam os detentos que prestam algum serviço na unidade prisional. Ao todo, o setor abriga 32 presos.
Apareceram mortos com perfuração de arma branca artesanal. O Itep vai fazer identificação oficial. Neste momento acontece uma intervenção em Alcaçuz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...