sábado, 29 de outubro de 2016

Mulher foi presa com carro roubado em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Uma equipe de Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira e da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão (APC Wilson Fernandes), prenderam na noite de quarta-feira uma mulher identificada como Anna Kelly de Oliveira suspeita de envolvimento em ações delituosas. 
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Renato Oliveira, A mulher foi abordada na residência dela localizada na Rua Rodrigues Alves próximo a Igreja São José depois de um trabalho de investigação iniciada pelo APC Wilson Fernandes. 
Ainda de acordo com o delegado, quando as equipes chegaram para fazer a abordagem, um homem que estava no interior da casa e que não foi identificado conseguiu fugir pelos fundos da residência.
Durante as buscas os policiais encontram dois papelotes de Cocaína, uma munição calibre 380, uma trouxinha de maconha, além de duas balanças de precisão, vários anéis de ouro e um Veículo tipo Voyage roubado em Mossoró e que estava usando placas adulteradas de um Gol com registro para Natal/RN. 
A Jovem foi encaminhada à Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante pelo Dr. Evandro delegado de Plantão. Após os procedimentos ela foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário