domingo, 30 de outubro de 2016

Mossoró registra o 188º homicídio de 2016

Passando na hora
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 29 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Julia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar.
Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar.  
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Miliar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...