segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jovem conhecido por "Evinho" é encontrado morto na rua Aureliano Lôpo centro de Assu

FONTE: FOCOELHO
Na madrugada de hoje 31 de outubro por volta das 02:hs a guarnição do Sgt. Albuquerque, e composta pelos Sds Maia e Pessoa foram acionados para verificar uma informação de que um corpo teria sido encontrado na rua Aureliano Lôpo, mais precisamente na Feira do Bicho, onde é mais conhecido, bem no centro de Assu.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo de um jovem, possivelmente morto por uma garrafada na cabeça, o rosto está bastante machucado, já o ITEP já foi acionado para a remoção do corpo.
Após a chegada dos peritos do ITEP, foi encontrado em seu bolso um papel (intimação) com o nome Everton Everaldo Onofre da Silva, 23 anos, mais conhecido por “Evinho” o mesmo residia na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Assu.
Segundo a polícia, Evinho tinha passagem no setor policial, onde foi preso no dia 02/05/2012 juntamente com Dakaça, acusados de assalto a um posto de combustível em nossa cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...