quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Jovem caicoense foi assassinado na zona norte

JAIR SAMPAIO
Polícia Militar é acionada por moradores do bairro Samanaú, zona norte de Caicó, para isolar área de crime de homicídio, segundo testemunhas, registrado por volta de 1:00 hora da madrugada dessa quarta feira, 12 de outubro, que teve como vítima, o jovem "CARA DE CHORO", suspeito de tráfico de drogas e assalto a residências.
De acordo com o Cabo Radamés, comandante de viatura de Rádio Patrulha, responsável pela área onde ocorreu o crime, Cara de Choro foi morto em frente á escola do bairro Samanaú, e até a finalização dessa matéria não havia pistas do autor, ou autores, do crime, que levou a óbito o criminoso mais mal visto do bairro João XXIII
Acreditando ser "acerto de contas", os policiais imaginam que a vítima foi levada para o local do crime por meio do "Cheiro do Queijo", já que está praticamente descartado o latrocínio, que é roubo seguido de morte. Com muitas denúncias em seu desfavor, ultimamente, Cara de Choro vinha invadindo casas de empresários em Caicó.
De acordo com informações repassadas ao blog Jair Sampaio pela guarnição que atendeu a ocorrência, o ato criminoso que ceifou a vida de LUCAS DANIEL GONÇALVES DE MELO, conhecido como Cara de Choro, foi registrado na rua Francisco Rocha, bairro Samanaú. Ao menos 8 tiros perfuraram o corpo da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário