quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Força Tática detém suspeitos, apreende arma e drogas e recupera veículos na zona Oeste de Natal

SESED
Policiais do da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em patrulhamento na zona Oeste de Natal detiveram três pessoas, apreenderam um simulacro de pistola e 40 pedras de crack e recuperaram duas motocicletas com registro de roubo.
 No bairro Planalto, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas, os policiais recuperaram uma motocicleta modelo Honda XRE de cor azul e placas OJT 8348 com registro de roubo e apreenderam 40 pedras de crack. Um adolescente que estava com o material no momento da abordagem foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) para os devidos procedimentos.
 Já na Feira do Carrasco, no bairro das Quintas, duas pessoas em atitude suspeita foram detidos. Um deles encontrava-se foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto e o outro estava conduzindo um motocicleta modelo FAN, de cor vermelha e placas NOC 8973 com registro de roubo. A Polícia Civil investigará outros crimes que possam ter sido cometidos pela dupla.
 Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul para os devidos procedimentos e autuações. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário