terça-feira, 11 de outubro de 2016

Força Nacional reforça segurança em áreas bancárias e comerciais de Natal

FONTE: SESED
Além de executar um plano de intensificação do patrulhamento em cidades do interior do Rio Grande do Norte, os policiais da Força Nacional de Segurança Pública também permanecem realizando trabalhos ostensivos na região Metropolitana de Natal em apoio as forças de segurança da região. Somente na noite desta segunda-feira (10) a Força Nacional realizou cerca de 100 abordagens a pessoas e revistas a 60 veículos entre carros, motocicletas e ônibus que estavam em atitude suspeita.
As ações estão sendo intensificadas nas áreas comerciais e bancárias, conforme indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed. Alguns bairros das zonas Norte e Oeste também estão sendo priorizadas nesta fase da operação.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.
Saiba mais
A portaria que autorizou o emprego da Força Nacional no RN foi publicada no dia 13 de setembro no Diário Oficial da União, em resposta a uma solicitação do Executivo estadual. O documento foi assinado pelo Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. Mais de 110 militares da Força Nacional atuarão no RN pelo período de 60 dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário