quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Força Nacional prende suspeito de sequestro relâmpago na zona Sul de Natal

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado, com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na tarde desta terça-feira (4) um homem suspeito de realizar um sequestro relâmpago, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal.
Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido rendida pelo suspeito que a obrigou levá-lo ao bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Nas proximidades de um shopping da região, a vítima conseguiu se afastar do meliante, quando um homem, de identidade ainda desconhecida, efetuou disparos contra o infrator.
Viaturas da Força Nacional que faziam ponto base na área chegaram rápido e conseguiram conter o suspeito e apreenderum revólver calibre 38 com seis munições e dois celulares que estavam em sua posse. O detido, que já tinha envolvimento em outros crimes, foi conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho e em seguida autuado pela Polícia Judiciária, ficando à disposição da Justiça.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário