quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Força Nacional apreende arma de fogo e recupera veículo em Natal

FONTE: SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado detiveram na noite desta quarta-feira (12), no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, um homem portando ilegalmente um revólver calibre 30 municiado. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para os devidos procedimentos.
No Alecrim, a Força Nacional recuperou um veículo modelo L200 de cor prata e placas MYD 0697 com registro de roubo. O automóvel foi levado à Delegacia de Plantão para devolução ao legítimo proprietário. O veículo foi roubado poucos minutos antes de ser interceptado pela Força Nacional. Ele foi abandonado por assaltantes quando constataram a presença das viaturas em patrulhamento.
Também foram mantidos patrulhamentos ostensivos nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) em bairros da zona Norte de Natal tais como o Vale Dourado, Pajuçara, Redinha e Potengi, com foco nas avenidas Itapetinga, Guadalupe, João Medeiros Filhos, entre outras.
 A expectativa é que as operações sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outras regiões da cidade. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que
visam a redução dos índices de criminalidade no estado.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...