quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Força Nacional apreende arma de fogo e recupera veículo em Natal

FONTE: SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado detiveram na noite desta quarta-feira (12), no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal, um homem portando ilegalmente um revólver calibre 30 municiado. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul para os devidos procedimentos.
No Alecrim, a Força Nacional recuperou um veículo modelo L200 de cor prata e placas MYD 0697 com registro de roubo. O automóvel foi levado à Delegacia de Plantão para devolução ao legítimo proprietário. O veículo foi roubado poucos minutos antes de ser interceptado pela Força Nacional. Ele foi abandonado por assaltantes quando constataram a presença das viaturas em patrulhamento.
Também foram mantidos patrulhamentos ostensivos nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) em bairros da zona Norte de Natal tais como o Vale Dourado, Pajuçara, Redinha e Potengi, com foco nas avenidas Itapetinga, Guadalupe, João Medeiros Filhos, entre outras.
 A expectativa é que as operações sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outras regiões da cidade. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que
visam a redução dos índices de criminalidade no estado.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário