sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú prende dois homens acusados de estupro

FOCOELHO
Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú prenderam dois homens que são suspeitos de terem praticado estupros na cidade. José Carlos da Silva, conhecido como “de Assis”, “Paco Lambertino” e “Bizíu”, 64 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14) e Genôncio José de Souza, 43 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, na quinta-feira (13).
“José Carlos da Silva é suspeito de ter estuprado a sua vizinha. De acordo com a nossa investigação, ele pulou o muro da casa que divide as propriedades e, aproveitando-se da ausência do marido da vítima, ingressou no imóvel e praticou atos libidinosos enquanto ela dormia. A vítima acordou no momento em que o suspeito tentava tirar sua roupa íntima. Ela conseguiu gritar por socorro e o marido, que estava nas proximidades, retornou à residência. José Carlos, conseguiu fugir e foi preso na localidade de Campo Grande, na cidade de Alto do Rodrigues, escondido na casa de um dos seus filhos”, detalhou o delegado Cidorgeton Tony.
PRISÃO DE GERÔNCIO:
Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da DP de Assú prendeu Genôncio José de Souza, 43 anos, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele é suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário