sábado, 8 de outubro de 2016

Delegacia de Pedro Velho deflagra operação e prende casal por estupro de criança

FOCOELHO
Policiais civis da delegacia de Pedro Velho deflagraram no dia de hoje, 07/10/16, a operação NAUTA, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão em desfavor do casal Marcos Antônio Ferreira de Andrade, vulgo "Marinheiro", nascido em 27/11/1971, natural do Rio de Janeiro/RJ e Daniele Rodrigues Ribeiro de Andrade, nascido em 16/08/1989, natural de Natal. "Marinheiro" é acusado, com a ajuda de sua esposa, de estuprar várias vezes a sua sobrinha, uma criança de 10 anos de idade.
Os crimes aconteciam na residência do casal, onde a criança passava a maior parte da semana, pois sua mãe, irmã de Daniele, trabalhava na cidade de Natal, deixando a sua filha sob os cuidados do casal. Foi relatado pela própria vítima que, antes do estupro "Marinheiro" pedia permissão a Daniele para cometer o crime e ela sempre permitia. O acusado é militar aposentado da marinha e chegou para morar em Pedro Velho a pouco mais de um ano, acreditando ele que seria uma cidade tranquila para cometer os seus crimes, ledo engano. "Nauta" (marinheiro em latin), chegou a se candidatar a vereador na última eleição, agora ele vai ser transferido para um presídio militar, já sua esposa será levada para o CDP feminino.
A polícia civil destaca a atitude de uma amiga da vítima que, diante do que ela sabia, procurou a polícia e fez a denúncia, bem como a celeridade que, tanto o Ministério Público, quanto o poder judiciário, deram ao caso, mostrando que segurança pública é um dever de todos.




GRANDES PROMOÇÕES  NA SEMANA DAS CRIANÇAS, VENHA CONFERIR
COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...