domingo, 9 de outubro de 2016

Defur prende seis homens com armas e munições na Região Metropolitana de Natal

190/RN
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu em flagrante seis homens que são suspeitos de estarem envolvidos com a prática de roubos, nesta sexta-feira (07). Eles foram presos portando armas e munições, quando estavam nas cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.
A Polícia tinha informação de que um grupo de quatro homens estava deslocando-se para uma cidade do interior com o intuito “levantar” informações para explodir uma agência dos correios. Policiais civis foram até a cidade de Macaíba e prenderam Anjuly Bastos de Carvalho, conhecido como “Camarão”; Fernando; Miguel Paulo de Macena Bezerra e Joelmir Barbosa Pinto. Os quatro homens estavam portando uma pistola calibre 45 e foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito de forma compartilhada, pois não assumiram a propriedade da arma.
No momento desta prisão, os policiais civis receberam uma denúncia anônima que informava que alguns ciganos eram fornecedores das armas para este grupo. A equipe da Defur deslocou-se até uma localidade chamada Mangueiras, em Macaíba, e prendeu em flagrante Diego Ribeiro Carnaúba. Ele estava com um rifle calibre 32 e munições calibre 12.
Em busca de outros fornecedores de armas e foragidos da Justiça, os policiais civis foram até a cidade de São Gonçalo, em uma localidade onde também moram ciganos. Em uma das residências, a Polícia prendeu Wagner Tavares Carnaúba que estava em posse de munição calibre 38. Na última quinta-feira (06), a Defur já havia prendido três pessoas envolvidas com a prática de roubos, sendo que um dos detidos, Leandro Santos Elias é cunhado de Wagner.





VENDE-SE UM CORSA PREMIUM ANO 2005, MOTOR 1.0, COMPLETO (DIREÇÃO HIDRÁULICA, VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS, AR CONDICIONADO, MALA ELÉTRICA, 04 PNEUS NOVOS, EMPLACADO EM DIA), VENHA CONFERIR.
INTERESSADOS FALAR COM JÚNIOR
(84) 9 9900-4660 / 9 9818-2831 ZAP
VENDE-SE CAMINHÃO MERCEDES BENZ 1620, ANO 2004, 2º DONO, PNEUS NOVOS, REVISADO, CARROCERIA SEMI-NOVA, DOCUMENTAÇÃO EM DIA, 280.000 KM RODADOS, EXTRA VENHA CONFERIR
INTERESSADOS FALAR COM JÚNIOR
(84) 9 9900-4660 / 9 9818-2831 ZAP
R$-100.000,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...