domingo, 23 de outubro de 2016

CURRAISNOVENSE BALEADO APÓS ASSALTO E CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CURRAIS NOVOS, DIZ QUE FOI MENTOR DO ROUBO

J DANTAS / J JÚNIOR
O currais novense SÁVIO DE ARAÚJO SILVA, 19 ANOS VULGO ZELÃO, residente na rua Laércio Ferreira, bairro Paizinho Maria, Currais Novos, baleado na última sexta-feira, 21/10, quando na companhia de outros 03 bandidos realizaram um assalto em uma loja no centro de Currais Novos e na fuga trocaram tiros com Policiais Militares (acabaram baleados e presos), disse que organizou o assalto.
A reportagem de J Dantas, Zelão disse que foi o mentor do roubo e disse que foi o primeiro assalto que cometeu na vida. Ele foi atingido com um disparo nas costas e outro no joelho. Espera-se que tenha servido de lição, que o crime não compensa.
O veículo usado no assalto aparentemente está legalizado e irá passar por perícia.
Mais um vez elogiamos a ação dos guerreiros da Polícia que reagiram a injusta agressão de forma profissional preservando a vida dos próprios policiais, dos cidadãos que residem próximo ao local do confronto e dos bandidos, que apesar de terem sido atingidos saíram vivos do confronto.
A Polícia Civil também participou da operação e a parceria com a Polícia Militar vem rendendo muitos frutos, unidos somos mais fortes no combate a criminalidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário