quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CPRE prende suspeito de roubar moto em Parnamirim

SESED
Policiais do 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE/CPRE) intensificaram na tarde e noite desta terça-feira (18) a fiscalização a motocicletas e veículos que transitaram na Grande Natal. 
Durante a operação, uma motocicleta modelo Honda Twister, de cor vermelha e placas MXO 9149 com registro de roubo foi recuperada na RN 313, estrada de Pium, em Parnamirim. O condutor flagrado no veículo, identificado como Francisco Wellington Linhares dos Santos, 19 anos, vulgo “Playboy” foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Playboy é suspeito de ter roubado o veículo na madrugada de sexta-feira (14), em um estabelecimento comercial da região.
Durante toda a ação, o CPRE abordou 93 veículos sendo 64 carros e 29 motocicletas. Um auto de infração foi confeccionado após um condutor ser flagrado sem carteira de habilitação. A operação segue com o objetivo de coibir a circulação de veículos roubados e irregulares na cidade, colaborando com a redução de acidentes e de crimes na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário