terça-feira, 4 de outubro de 2016

CONHEÇA OS CANDIDATOS ELEITOS EM CURRAIS NOVOS

JEAN SOUZA
Já que o clima é de renovação, a Câmara Municipal de Currais Novos também entrou no embalo, deixando apenas quatro dos atuais onze vereadores. Devido o acréscimo de mais duas vagas, serão nove “caras novas” exercendo o cargo de vereador no município. São eles; Professor Rady, Sgt Ezequiel, Leilza, Sgt Ausônio, João Neto, Celinha, Edmilson Souza, Bastião do ônibus, Zefinha Moura, Professor Marquinhos, Adailson, Tércia Lêda e Wilton da Pax. Boa sorte a todos.
Os jovens Anderson Alves e Odon Jr, eleitos (vice e prefeito de Currais Novos.
Os jovens Anderson Alves e Odon Jr, eleitos vice e prefeito de Currais Novos.
A Princesa do Seridó amanheceu neste domingo (02), dia da votação, com o espírito de renovação. Numa disputa acirrada, os jovens Odon Jr (PT), de 31 anos, e Anderson Alves (PCdoB), de 23 anos, conseguiram ultrapassar nas urnas duas grandes famílias tradicionais da política curraisnovense.
A chapa (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS) foi a vencedora das eleições municipais 2016 em Currais Novos, e terá o Biomédico Odon Jr, que também exerce seu segundo mandato como vereador, e o Advogado Anderson Alves, que é funcionário da Caern, como gestores da cidade.
A dupla, que obteve mais de 10 mil votos, também concorreu com outros quatro candidatos, fazendo uma campanha limpa, com palestras, debates e propostas. Os dois também se consagraram como os mais jovens prefeito e vice da história de Currais Novos.
Confira o resultado geral da eleição:
Odon Júnior: 10.497 votos 44,87%
Carlson Gomes: 9.628 votos 41,16%
Eugênio Lins: 1.347 votos 5,76%
Sérgio Henrique: 1.039 votos 4,44%
Zé Côco: 881 votos 3,77%




Nenhum comentário:

Postar um comentário