terça-feira, 4 de outubro de 2016

CONHEÇA OS CANDIDATOS ELEITOS EM CURRAIS NOVOS

JEAN SOUZA
Já que o clima é de renovação, a Câmara Municipal de Currais Novos também entrou no embalo, deixando apenas quatro dos atuais onze vereadores. Devido o acréscimo de mais duas vagas, serão nove “caras novas” exercendo o cargo de vereador no município. São eles; Professor Rady, Sgt Ezequiel, Leilza, Sgt Ausônio, João Neto, Celinha, Edmilson Souza, Bastião do ônibus, Zefinha Moura, Professor Marquinhos, Adailson, Tércia Lêda e Wilton da Pax. Boa sorte a todos.
Os jovens Anderson Alves e Odon Jr, eleitos (vice e prefeito de Currais Novos.
Os jovens Anderson Alves e Odon Jr, eleitos vice e prefeito de Currais Novos.
A Princesa do Seridó amanheceu neste domingo (02), dia da votação, com o espírito de renovação. Numa disputa acirrada, os jovens Odon Jr (PT), de 31 anos, e Anderson Alves (PCdoB), de 23 anos, conseguiram ultrapassar nas urnas duas grandes famílias tradicionais da política curraisnovense.
A chapa (Coligação Renovação com Coragem – PT, PCdoB e PHS) foi a vencedora das eleições municipais 2016 em Currais Novos, e terá o Biomédico Odon Jr, que também exerce seu segundo mandato como vereador, e o Advogado Anderson Alves, que é funcionário da Caern, como gestores da cidade.
A dupla, que obteve mais de 10 mil votos, também concorreu com outros quatro candidatos, fazendo uma campanha limpa, com palestras, debates e propostas. Os dois também se consagraram como os mais jovens prefeito e vice da história de Currais Novos.
Confira o resultado geral da eleição:
Odon Júnior: 10.497 votos 44,87%
Carlson Gomes: 9.628 votos 41,16%
Eugênio Lins: 1.347 votos 5,76%
Sérgio Henrique: 1.039 votos 4,44%
Zé Côco: 881 votos 3,77%




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...