segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Colisão na BR-304 entre ônibus de sacoleiros e veículo de passeio deixou duas vítimas fatais

FONTE: FIM DA LINHA
Uma colisão frontal entre um ônibus de sacoleiros e um Celta, ocorrido por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 09 de outubro de 2016, no Km 21 da BR 304 próximo a Maisa, deixou pelo menos duas pessoas mortas e outra ferida.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus com sacoleiros viajava sentido Mossoró/Fortaleza, quando colidiu frontalmente com o Celta de cor vermelha e placas MZK-7933 ITAÚ/RN, ocupado por dois funcionários da empresa Agrícola Famosa e que trafegava em sentido contrário. 
Os dois homens identificados como Francisco Alves do Rêgo Neto, 22 anos de idade, natural de Apodí/RN e Antônio Dantas Ramalho, 48 anos de idade, natural de Janduís/RN ficaram presos as ferragens, não resistiram e morreram no local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e depois de muito trabalho conseguiu retirar os corpos das ferragens. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), também foi acionado e ainda socorreu um dos ocupantes do ônibus que saiu ferido. 
Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão onde serão necropsiados e liberados após reconhecimento por familiares. 
A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou as causas do acidente. O laudo com o resultado deverá sair em trinta dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...