quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Casal morre após batida de moto com van de turismo na BR-406, no RN

FONTE: G1/RN
Dois acidentes de trânsito foram registrados na manhã desta quarta-feira (12) na BR-406, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Em um deles, segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma motocicleta colidiu de frente com uma van de turismo. Um casal que estava na moto morreu na hora. No outro acidente, um táxi desgovernado capotou e desceu uma ribanceira. O motorista saiu ileso.
Tibério Freitas, que é inspetor da PRF, contou ao G1 que a batida entre a motocicleta e a van aconteceu por volta das 8h45 no Km 165 da rodovia, perto da entrada para o Aeroporto Internacional Aluízio Alves. “Recebemos a informação a moto, na qual estavam o homem e a mulher, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a van, que seguia com turistas para Galinhos. Infelizmente o casal não resistiu. Já na van, ninguém se feriu”, relatou.
Pouco tempo depois, ainda de acordo com Tibério, os agentes que atendiam a ocorrência da colisão foram chamados para o segundo acidente, no Km 169, no qual um motorista de táxi perdeu o controle do carro e acabou capotando o veículo. O automóvel desceu a ribanceira. O Samu foi chamado, mas o taxista escapou ileso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário