quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Caicó: Mototaxista é levado para o “cheiro do queijo” e é atingido por tiros e facadas


FONTE: JAIR SAMPAIO
Manhã agitada para a Polícia Militar na cidade de Caicó. De acordo com a central do CPR-II/6º BPM, apesar do reforço de policiais nas áreas com maior incidência de crimes, um jovem foi vítima de disparos de arma de fogo e ainda atingido com cutiladas de arma branca, fato registrado no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste.
A vítima, João Paulo dos Santos, 28 anos, é mototaxista, e de acordo com informações colhidas no local do crime, o mesmo foi contratado por uma mulher que o levou para o "Cheiro do Queijo", já numa área sem chance de reagir, João paulo foi atacado a tiros e com cutiladas de arma branca sobre sua cabeça. Ele foi socorrido com vida.
Ao blog Jair Sampaio, testemunhas contaram que a vítima foi socorrido para a emergência do Hospital Regional do Seridó, e passa por cirurgias. Seu quadro clínico é considerado estável. A vítima corre o risco de ser transferida para um hospital da capital do estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...