quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cabo da PM de Lajes do Cabugi é flagrado em Ceará Mirim com outros 03 homens, não policiais, usando armas, uniformes da policia Civil e da Polícia Militar


Na noite desta quarta-feira (19), um cabo da Polícia Militar, lotado na Cidade de Lajes do Cabugi, foi preso juntamente com mais três homens no Distrito de Dom Marcolino em Ceará Mirim.
O cabo PM Felix foi preso junto com os outros três suspeitos , que se passavam por policiais, e foi apreendido com eles; uniformes da PM e Polícia Civil, coletes a prova de balas, cones, capacetes, um carro Prisma de cor branca, além de três pistolas, um revólver calibre 38 e uma faca e munição.
O que chamou atenção é que a viatura em que o cabo estava pertence Cidade de Lajes do Cabugi e uma pergunta ficou no ar. Por quê uma viatura com homens se passando por policiais estava fazendo em Ceará Mirim? porquê estariam naquele local? Qual finalidade?
O policial militar juntamente com os comparsas foram levados até a Delegacia de Plantão zona Norte para serem ouvidos pelo delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...