quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Atropelamento deixa feridos na Avenida Roberto Freire, em Natal

FONTE: G1/RN
Três pessoas foram atropeladas na tarde desta quarta-feira (12) em um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das principais vias da Zona Sul de Natal. As vítimas atravessavam a rua quando foram atingidas por um carro. O motorista ficou no local para prestar socorro.
De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), os pedestres foram atingidos enquanto atravessando a rua em uma faixa de pedestres na frente de uma feira de artesanato popular, em Ponta Negra. Com a força da batida, uma das vítimas foi arremessada no calçadão.
O condutor do veículo que atropelou os pedestres ficou no local para prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local. Uma das vítimas bateu com a cabeça no chão e teve que ser levada ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. O estado de saúde dele não foi informado. As outras vítimas sofreram apenas ferimentos leves.
Como não estava portando documentação, o motorista do veículo foi levado até a delegacia para identificação. Na delegacia o condutor também passará pelo teste do bafômetro, para identificar se ele havia ingerido bebida alcóolica antes do acidente.
Mortes no trânsito
Até as 17h30 deste dia 12, foram registradas pelo menos três mortes no trânsito na Grande Natal.Pela manhã, um casal em uma moto morreu após bater de frente com uma van de turismo na BR-406, em São Gonçalo do Amarante. A batida aconteceu por volta das 8h45 no Km 165 da rodovia, perto da entrada para o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.
Pela tarde, um idoso de 61 morreu atropelado na Avenida Romualdo Galvão, também na Zona Sul de Natal. De acordo com o CPRE, o idoso tentava atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. O condutor chamou a emergência e ficou no local. O teste do bafômetro não identificou presença de álcool no corpo do motorista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário