terça-feira, 25 de outubro de 2016

Agência de banco é invadida e caixa arrombado na Zona Leste de Natal

Terminal violado na agência do Banco do Brasil na Av. Prudente de Moraes. (Foto: Eduardo Rodrigues / Inter TV Cabugi)
G1/RN
Um caixa da agência do Banco do Brasil foi arrombado na madrugada desta terça-feira (25) na Avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da Zona Leste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos utilizaram um maçarico para violar o terminal eletrônico. Ninguém foi preso.
A PM relatou que a ação aconteceu por volta das 03h40. A central de monitoramento dos bancos, em Brasília, viu fumaça no interior da agência e acionou a polícia, que disse ter feito uma ronda pela região por volta das 2h e não tinha visto nenhuma movimentação suspeita.
No local, os policiais encontraram quatro garrafas pet com água. O objetivo foi resfriar o terminal por conta do uso do maçarico. Os suspeitos ainda utilizaram uma maçaneta para arrombar o terminal. Até o momento não se sabe se a gaveta de dinheiro foi levada.
Ainda segundo a PM, a porta da agência tem um sistema de trava eletrônico e não foi arrombada. A suspeita é de que o grupo tenha utilizado algum material magnético para abri-la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário