quinta-feira, 13 de outubro de 2016

4º BPM prende homem após tentativa de homicídio na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram as abordagens na zona Norte de Natal na noite desta quarta-feira (12). Foram montadas barreiras nos bairros de Santa Catarina, Nova Natal, Gramoré, Santarém, Redinha Nova e Santa Rita.  Durante a operação, 164 pessoas, 82 motocicletas e 8 carros com passageiros em atitudes suspeitas foram revistados.
Um homem identificado como Francisco Pio da Silva Neto foi detido logo após uma tentativa de crime de homicídio no loteamento Câmara Cascudo, na zona norte de Natal. A PM patrulhava o local quando ouviu os disparos e rapidamente se dirigiu ao local. Lá, foi encontrado o suspeito que ainda tentou se evadir, mas logo foi alcançado e detido pelos militares. Com ele foi apreendido uma arma e munições. Diante do flagrante ele conduzido Francisco Pio foi conduzido à Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Esse tipo de ação acontece diariamente na região. Os pontos das abordagens são definidos de acordo com as manchas criminais elaboradas pelo setor de estatísticas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).





Nenhum comentário:

Postar um comentário