terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vigilantes baleados em supermercado de Natal estão fora de perigo

NOMINUTO
O estado de saúde dos vigilantes baleados na noite de ontem (12) em ação criminosa no supermercado localizado na Avenida Maria Lacerda em Nova Parnamirim é considerado estável.
De acordo com informações da assessoria do Hospital Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, dois seguranças feridos durante confronto com bandidos deram entrada na unidade e passaram no centro cirúrgico, de onde foram para o Centro de Recuperação pós-operatório.
Ainda de acordo com a assessoria do hospital, um dos seguranças assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. No entanto, o colega ferido continua em observação. O profissional está consciente, orientado e está fora de perigo.
Na noite desta segunda-feira (12), bandidos roubaram os malotes de uma casa lotéria, deixando três vigilantes baleados. O crime aconteceu no estacionamento do supermercado Nordestão, da avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, na região Metropolitana. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...