segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Último domingo do mês termina com homicídio em Caicó; cambista é executado na zona norte

00-00000
JAIR SAMPAIO
Moradores da pacata rua José Lourenço da Silva, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, tiveram a rotina quebrada no fim da noite desse domingo, 25 de setembro, com o registro de um homicídio por arma branca. O fato se deu por volta das 23:00 horas, em frente a casa do candidato Carlinhos CD's..
Um homem identificado por familiares como Robinson Porfiro de Oliveira, e conhecido no bairro como "Dodinha" foi assassinado a golpes de arma branca, que segundo testemunhas, foram efetuados por um indivíduo ainda desconhecido pela polícia. A vítima ainda correu por 100 metros.
O crime ocorreu a poucos metros da igreja católica do bairro, que tem Santa Luzia como padroeira. A vítima, Dodinha, trabalhava como cambista, fazendo jogo do bicho, e era bastante conhecido em alguns bairros da cidade, especialmente onde foi morto. PM, Polícia Civil e Itep no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...