sábado, 17 de setembro de 2016

Trio é preso com armas de fogo na zona Norte de Natal

SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Maxaranguape, na zona Norte de Natal, três pessoas identificadas por Gilberto Oliveira do Nascimento, vulgo “Bebeto”, Arthur da Silva, Vulgo “Ceguinho” e Igor da Silva Vieira. 
O trio trafegava em um táxi quando foi abordado pelos policiais. Com eles, a PM apreendeu dois revólveres calibre 38 municiados. De acordo com 4º BPM, todos tem suspeitas de envolvimento com crimes. Gilberto Oliveira do Nascimento encontrava-se foragido do sistema prisional, Arthur da Silva é suspeito de tráfico de drogas no Loteamento José Sarney e Igor da Silva suspeito de envolvimento em assaltos na BR 101 Norte.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte onde foram autuados ficando à disposição da Polícia Judiciária que vai investigar a participação do grupo em outros crimes.
Saiba mais
Gilberto Oliveira do Nascimento havia sido preso no dia 7 de junho, durante a Operação BR 101 Norte, que cumpriu 7 mandados de busca e apreensão, na zona Norte de Natal. Na época da operação, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, com 20 munições, um revólver calibre 38, com cinco munições e uma garrucha calibre 38 municiada, drogas e balanças de precisão. Ainda foram encontrados cerca de 40 aparelhos celulares de diversas marcas, relógios e chips de diversas operadoras. A suspeita é de que a quadrilha que Gilberto Oliveira fazia parte tenha participação em assaltos realizados a ônibus que fazem o transporte trabalhadores das fábricas situadas no centro industrial de São Gonçalo e Extremoz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário