quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Tiroteio durante carreata em Mossoró deixou duas pessoas baleadas, entre elas um Polícia Militar

PASSANDO NA HORA
O Centro de operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 21:30hs desta quarta feira, 21 de setembro de 2016, uma ocorrência de tiroteio em uma carreata de um candidato a vereador na Rua Souza Leão próximo ao CAIC do Bairro Belo Horizonte em Mossoró, que deixou duas pessoas baleadas.
Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para atender essa ocorrência. Houve um verdadeiro pânico entre moradores do bairro Belo Horizonte e Carnaubal.
Segundo informações da PM a carreata do candidato a vereador Biriningth estava ocorrendo na rua Souza Leão próximo ao Supermercado Potiguar, quando dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra a pessoa de Mendes Júnior, um dos organizadores da carreata.
Na hora dos disparos um PM que estava acompanhando a carreata reagiu, houve uma troca de tiros, o PM identificado como Jocildo Fábio de 39 anos de idade, foi atingido na altura da clavícula e foi socorrido por populares para a UPA do BH que fica localizada distante cerca de 200 metros do local dos disparos. Já o jovem Mendes Júnior, que segundo informações foi pai ontem dia 20, também foi socorrido por populares para o HRTM e segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A equipe do vereador não quis falar sobre o caso. Em instantes mais informações!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário